domingo, 5 de julho de 2015
Título Original: Beyond Heaven and Hell
Autor: Danilo Vecchi
Editora: Novos Talentos
Ano: 2013
Páginas: 456

     Finalmente, FI-NAL-MEN-TE terminei de ler esse livro e minha opinião mudou quando terminei. A leitura me lembrou muito a saga Fallen e Hush Hush, sobre falar de anjos e demônios, ter uma adolescente humana, a luta entre céu e inferno. Mas enfim, vamos conversar mais.
     Até perto do fim estava achando o livro muito parado e eu fiquei pensando “quando vai acontecer alguma coisa?” resultando na minha demora em ler o livro, foram quase 1 ano para finalizar a leitura. Além da lentidão outros fatores me incomodaram bastante ao longo do livro, Natalie a nossa protagonista, tem uma amiga Kelly que chama a sua melhor amiga por “monstrinha”, porém o autor usa muito essa palavra se formando um vício me deixando irritada a cada vez que lia. Outra coisa foi os erros ortográficos, se existe revisor é pra isso; alguns erros foram ridículos como, por exemplo, “Isso aqui é entre mim e eu”. Algumas palavras ficaram faltando e eu ficava tentando adivinhar qual seria.
     Pontos negativos de lado, eu gosto bastante desses gêneros de livros. Natalia, após um acidente começa a ter dons sobrenaturais, no começo ela acha que isso é coisa da sua cabeça e todos acham que ela está pirando, quando ela conta para sua melhor amiga, Kelly, ela fica desacreditada e acha realmente que a amiga precisa de ajuda.
     Apenas Natalie conseguia vez os anjos e demônios, mas ela não entendia nada até conhecer Carsten, um dos demônios mais requeridos do inferno. Porém quando ele a vê, algo muda nos dois, cria-se um interesse mútuo. A partir desse momento a vida de Natalie começa a mudar, de uma forma que ela não consegue entender e não sabe a quem pedir ajuda. Acaba tendo que descobrir por si só o que ela está se tornando.
     Quanto mais Carsten e Natalie ficam juntos mais vai provocando a ira do inferno, tanto anjos e demônios querem saber por que ela é tão importante para o céu e por que ele é para o inferno.
     Nas últimas 60 páginas que o livro deu uma boa animada, porém acabou sem mais nem menos, porque pelo o que eu vi é uma saga e a continuação intitulada “Exodus” lançará dia 19 de setembro de 2015, porém há uma confusão: o autor na sua página do facebook disse que os livros são lançados pela editora Amazon e infelizmente ela não publica os livros físicos aqui no Brasil como lá fora, MAS em sua breve biografia do seu site diz que ele vive em Londrina - PR. Vamos ficar no aguardo né galera hahaha
     Pelo site Além do Céu e do Inferno você consegue baixar a nova versão revisada do livro juntamente com o conto A Cura. 

     Estou ansiosa para a continuação, quero saber o que aconteceu com o Carsten e Natalie hahahah Espero que tenham gostado, deixem nos comentários se já leram ou se pretendem ler.

TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio